terça-feira, 8 de junho de 2010

No silêncio do Senhor...

     Qual adorador verdadeiro não passou por essa fase tão seca? A fase em que procuramos ouvir a voz de Deus, mas não a encontramos?
     Não buscando respostas, mas buscando sua presença. Os olhos parecem pesar de tanta tristeza, o coração aperta de saudades, a procura torna-se intensa, porque percebemos que sem a voz dele nos perdemos e ficamos tão frágeis. Ah.... que saudades da presença calorosa do meu Deus!!! Pois é, arde dentro do meu peito a saudade do meu amado!
     Se você, assim como eu está passando pelo silencio do Senhor, creia. Ele está querendo te levar a um lugar que você ainda não conhece. Ele quer te fazer amadurecer para ir além de tudo o que já viveu até hoje. Nosso Deus não tem prazer quando não o ouvimos, mas isso é necessário por algum motivo. Não desista de busca-lo quando se sentir assim. Ele está querendo nos ensinar coisas frescas.
     Hoje lendo o salmos 71, vi que Davi também se sentia solitário, mas encontrei esse versiculo (6): "Meu louvor será sempre teu." Amém. Nada poderá me calar... Eu o louvarei eternamente!!!
     Ainda que pareça que eu esteja só, eu sei que não estou. Ele quer me ensinar algo e eu vou aprender.
O Senhor é a minha torre forte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário