domingo, 14 de agosto de 2011

Traição!

Quando somos traídos, quando alguém que amamos muito nos faz sentir uma dor enorme, a única coisa que temos a fazer é se lembrar que Jesus também sofreu as mesmas dores que nós. Seus amigos se afastaram dele no momento em que Ele mais estava fragilizado. A solidão que Ele sentiu na cruz foi tão grande, que Ele exclamou ao Pai: "Deus meu Deus meu, porque me desamparaste?" As dores eram tão grandes, Ele se sentiu tão só, como ninguém jamais se sentiu até hoje. As dores na carne, uma morte injusta, humilhação, rejeição, traição... quantas são as coisas que Jesus sentiu!! Posso te garantir, sua dor é nada comparada a que Ele sofreu por amor a você. Sem que Ele tivesse culpa, sem que precisasse descer do céu, Ele deixou sua posição de Rei e se fez um de nós, deixou de ser Rei para ser plebe.
Quando for traído por quem não espera, quando mentirem e engarem você, lembre-se: fizeram isso com Ele primeiro, então não culpe a Deus. Mantenha seu coração na presença Dele e como diz o salmos 91:
"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo e descansa a sombra do Onipotente, pode dizer ao Senhor: " Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus em quem eu confio".
Vá e habite na presença do Senhor, lá tudo o que for terrível será nada diante da Majestade do Altissimo! Nele você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário