sábado, 20 de agosto de 2011

O grande encontro!!

Fiquei a imaginar esses dias o meu encontro com o Rei da Glória... Como anseio por conhece-lo como Ele me conhece!! Poderei olhar em seus olhos, ter um momento a sós com Ele, poderei tocar em seu rosto... Poderei sentir o calor do seu coração e abraça-lo de uma maneira tão intensa como jamais fiz na Terra. Talvez dançaremos uma canção, e em meio a essa dança poderei apreciar o momento do silencio que falará tanto...
O nosso amado tem preparado a grande festa do encontro com sua noiva. O dia em que Ele tomará novamente o vinho da alegria conosco. Imagino o quanto Ele também ficará emocionado ao nos encontrar de uma forma tão gloriosa. Oh, que doce e mágico será esse momento!!
Ver os olhos de fogo de Cristo atravessarem minhas estruturas e saber que Ele entenderá exatamente o que estarei sentindo sem que eu diga coisa alguma. Ainda imagino que o encontrarei a sós, que terei esse tempo com meu noivo, onde poderei me derramar, louva-lo, cantar uma canção para Ele e faze-lo sorrir com a simplicidade da minha canção o estonteando de amor... Ah... como é bom imaginar o nosso encontro!! Como é bom sonhar com o grande dia!!! Não saber exatamente como será, mas ter a certeza de que todas as expectativas que crio desse momento serão muito mais do que supridas.
"Porque Nem olhos viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem aquilo que Ele tem preparado para aqueles que o amam!!" (1 Cor 2.9)
Ficarei embriagada em seu amor, terei os meus olhos paralisados por sua beleza!! Ah... Que momento!!
Nós como igreja e noiva do Senhor temos a liberdade de sonhar com o dia das bodas!! O dia da grande festa de celebração!! O dia em que encontraremos Aquele que é, que era e que há de vir!!! O dia em que o céu vai parar para esse grande encontro! Sonhe com Ele!
Glórias ao nosso Amado Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário