domingo, 30 de maio de 2010

Amigos

Ultimamente tenho visto o valor de amigos. É maravilhoso saber que Deus nos cerca com pessoas tão especiais ao longo dos anos. Algumas são guardadas e reveladas em momentos especiais. Tenho vivido isso. Pessoas que um dia foram tão distantes, hoje tem um valor imensuravel para mim! Nosso Deus escolhe a dedo aqueles que nos ajudarão nessa jornada e eu fui muito agraciada com a vida de cada um deles. Amigos que estão comigo enquanto choro, luto, me alegro e venço. Até mesmo quando tenho a oportunidade de ajudar algum, aprendo a ama-lo ainda mais. Parece que meu coração tem sido cheio de amor por eles, o que antes eu achava comum, hoje vejo como presentes de Deus para mim. Como é maravilhoso saber que exitem pessoas que me amam e querem o meu bem!!!
Nosso Jesus diz para amarmos nosso irmão como a nós mesmos. O que seria isso? Em 2 Corintios 13 fala sobre o que é realmente o amor. E depois de tantos anos venho provar de uma forma tão grande o que Jesus quer de nós! Não sei bem explicar, mas olho com tanto carinho aqueles que estão por perto, que até me emociono por lembrar deles. Quero que estejam bem, quero estar com eles, quero me alegrar com eles, quero ajuda-los! Ah como é bom ter amigos irmãos!!
Seja um amigo irmão também. Com certeza Deus colocou pessoas especiais em seu caminho. Dê valor a elas, alegre-se com elas. Nosso Deus sente prazer em amor verdadeiro. Olhe ao seu redor e perceba quem te ama e merece sua atenção e carinho mais intesamente.
Não vou colocar nomes aqui, mas quero dizer que amo vocês meus amigos irmãos, que me deixam tão feliz simplismente quando os vejo. Vocês tem me ensinado a provar de uma outra parte que Deus nos deu, a comunhão!!! Obrigada por estarem por perto e me fazerem tão feliz!!!
"Oh Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" - Salmos 133.1

2 comentários:

  1. Amigos irmãos. Nossa, que belo nome! Uma mesclagem perfeita de palavras tão expressivas. Como é bom saber que podemos contar com pessoas tão especiais que Deus coloca em nosso caminho.
    Nem preciso dizer que você sempre pode contar comigo para o que der e vier. Te amo muito em cristo minha irmãzinha, que Deus sempre te abençõe muito.
    Ass: André

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe o quanto sou grata a Ele por ter "Amigos Irmãos"... Pessoas que sempre estão ao meu lado, me dando forças para continuar, me ajudando e torcendo por mim... Como é bom saber que o amor que sinto por esses amigos é correspondido! Como é bom ter com quem contar nos momentos difíceis, nas horas de dor e nas horas de alegria... Amo cada um dos meus amigos! Um amor tão especial que só pode vir de Deus. Que nossa irmandade continue crescendo dia após dia e que possamos sempre estar um do lado do outro, compartilhando nossos momentos... Te amo Vanessinha!! Amo muito, muito, muito... Muito mesmo!! Deus foi muito bondozo comigo te colocando em minha vida!! Obrigada por ser tão especial...

    ResponderExcluir