sábado, 31 de julho de 2010

Nova Jerusalém

Estive lendo apocalipse 21 e 22 que falam sobre a nova Jerusalém. Parece que quando leio as promessas de apocalipse eu entro na bíblia e não consigo não me emocionar ao saber que eu viverei tudo aquilo! Meu coração vibra ao ler “ E verão o seu rosto e nas suas testas estará escrito o seu nome”. Eu verei a Deus!!! Louvado seja meu Senhor que me permitirá vê-lo! Terei seu nome escrito em mim, assim como ele tem um sinal nas mãos que faz lembra-lo sempre de nós! Jamais ele nos esquece e jamais esqueceremos dele!
Para muitos, isso não toca o coração, mas para aqueles que o ama com a alma, essa promessa é maravilhosa!
Ao ler que João viu o rio de água viva, clara como um cristal que vem do trono de Deus, começo a fazer a ligação quando Jesus esteve na Terra e disse que ele tem dessa água. Água que nos mata a sede, águas claras que nos lava. Somos pessoas sujas. Imaginei-me em espírito, um espírito barrento e as águas que se mexem sozinhas, batendo em mim e desfazendo a lama, ficava transparente como a água. Podia me misturar com as águas que me lavaram e jubilosamente louvava ao Deus que me permitia ser tão transparente e limpa!
Ah, o Espirito Santo me faz ter tanta alegria ao imaginar o dia em que viverei lá e verei tudo isso tão de perto!
Neste capitulo nos últimos versículos diz: “E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”
Essa água está tão disponivel a todos e muitos não querem! Não viverão na nova Jerusalém, nem verão ao Cordeiro! Diz nesse capitulo sobre isso: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."
È tão triste saber que muitos que comem conosco hoje, não entrarão nessa Terra prometida! Muitos rejeitam os alarmes do Espirito Santo e decidem não ouvi-lo, não senti-lo, não obedece-lo! Ah, com a mesma intensidade que sinto a alegria em poder entrar lá, sinto tristeza por aqueles que não compreendem a importancia disso tudo! Andam segundo seus proprios corações e fazem o que querem sempre, caminhando para o lado oposto da nova Jerusalém. Existem tantos que se dizem filhos e não são, porque não obedecem a Deus por milhoes de vezes que Ele fala e instrui.
Repense. Do jeito que você está hoje, poderá entrar na nova Jerusalém? Lá não entrará coisa alguma que a contamine, precisamos ser lavados, precisamos beber da água da vida para estarmos lá. Esta água sai diretamente do trono do Deus e é só lá que poderemos encontra-la.
Ainda hoje, você pode entrar na presença do Senhor e bebe-la quando Jesus te der. Corra para a sala do trono de Deus. Existem coisas inexplicaveis que só encontramos lá! A entrada é franca, basta querer e avançar!
“Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário