segunda-feira, 19 de março de 2012

Dizer SIM...

Por vezes lemos tão lindos chamados na biblia, como o de Abraão, Moisés, Isaias, Jeremias, Daniel, os discipulos de Jesus... Esse chamado nos deixa tão perplexos que muitas vezes gostariamos de viver exatamente esses momentos que esses homens viveram... Como seria bom ver os céus abertos e ver o proprio Deus nos céus, sentir sua gloria inundando o lugar onde estamos e ser tocados de forma sobrenatural!! Mas a grande pergunta é: estamos dispostos a mudar a nossa vida pelos planos do Pai? Dizer sim ao chamado Dele quer dizer não saber para onde seremos levados. Abraão não sabia para onde iria quando Deus mandou que ele saisse de sua terra, Moisés não sabia quão intensa seria sua missão quando estava na sarça ardente diante de Deus... poderia descrever tantos momentos dos chamados de cada um deles, mas o que quero dizer hoje é que nosso Deus tem planos para sua patria quando dizemos SIM, quando aceitamos que ELE governe. Quando dizemos SIM temos de estar preparados para que Ele mude tudo o que quiser. Muitos mudarão de nome, outros mudarão de cidade ou país, outros terão de se afastar de seus familiares e amigos, outros pagarão o preço de não se casarem. Muitos serão escarnecidos e desacreditados em suas proprias familias, porque vão dizer SIM aos planos de Deus. Você está disposto?
Entre um milhão de lugares a se estar, nunca nenhum lugar será mais emocionante, mais feliz do que estar na presença de Deus e no centro de sua vontade.
Sempre valerá a pena dizer SIM, indo contra as convicções dos homens, contra os nossos ideais, e seguir o caminho de negar a si mesmo para que possamos abençoar a vida de muitos!
Seja um multiplicador de Cristo! Ouse dizer SIM!!
 

Um comentário:

  1. De Fato é muito importante dizermos sim para o senhor e sermos conduzidos por ele em sua obra!
    é uma coisa que poucos de nós paramos para pensar..

    Amei !

    beeeijo

    ResponderExcluir